quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

E que venha 2024

 Com esse turbilhão de emoções acontecendo, foi muito importante, ouvir de Ester, ao fazermos os desejos para 2024, que ela teve um 2023 maravilhoso. Tenho feito todo o esforço para que elas mantenham-se felizes, minimizando as perdas e danos. E se tem uma coisa que considero que tenho acertado é nesta condução. Elas se mostram bem, integradas e felizes. Faço todo o possível para que todos fiquem bem, que elas tenham os amores de mãe, pai e demais familiares.

Comemoramos o ano novo no Clube do condomínio, fiz dinâmicas de despedida de 2023, expectativas para 2024, e orientei que levassem biquini, Ester agora tem o título de primeira banhista na piscina do condomínio em 2024. Todas as adolescentes estiveram conosco: Ana Liz (minha afilhada, Laís, Bárbara, ISabela, depois chegaram Bianca e José.








Para além de como estou, importa o fato de que elas estão bem, estruturadas, saudáveis e felizes.

Embora eu precise pensar mais em mim, e fazer ajustes para que possa exercer minha maternidade da melhor forma, porque, de fato, se eu não pensar, também em mim, ninguém irá, é fato. 


Ah, e para registrar, algumas frases de efeito de Ester:


"Está bonzinho aí, né?"

"Você querrrrrrr?"






Nenhum comentário:

Postar um comentário